Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Kurt Iswarienko / Starz / Divulgação)
(Foto: Kurt Iswarienko / Starz / Divulgação)
series

“Bridgerton”: Hannah New entra para elenco da terceira temporada

O elenco de “Bridgerton” continua crescendo! O Deadline revelou nesta sexta-feira (14) a escalação de Hannah New para a terceira temporada da produção de sucesso da Netflix.

A atriz assume o papel de Lady Tilley Arnold, uma viúva que desfruta dos privilégios e do poder que advêm do comando da propriedade de seu falecido marido. Ela vive a vida como deseja, com independência financeira e liberdade sexual.

Baseada nos best-sellers da escritora norte-americana Julia Quinn, a série acompanha os dramas e romances vividos pela família Bridgerton na alta sociedade de Londres.

O foco dos próximos episódios é o relacionamento de Colin Bridgerton (Luke Newton) com Penelope Featherington/Lady Whistledown (Nicola Coughlan). A terceira temporada, no entanto, ainda não tem uma data de estreia definida.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home