Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
famosos

Billie Eilish e Jesse Rutherford, do The Neighbourhood, aparecem de mãos dadas e levantam rumores de relacionamento

Casalzão na área! Billie Eilish e Jesse Rutherford, vocalista do The Neighbourhood, foram gravados de mãos dadas em um evento de Halloween na noite deste sábado (15), em Los Angeles.

No vídeo, os artistas estão chegando no “Hollywood Horror Nights”, acompanhados de alguns seguranças e de Finneas O’Connel, irmão de Eilish, quando dão as mãos e caminham juntinhos. Fofinhos, vai!

Olha só:

Após a aparição, o suposto novo casal foi flagrado em outros dois momentos. O primeiro em um restaurante e, o segundo, em um parque de diversões. Confira os momentos:

E isso animou os fãs de ambos os cantores, viu? Dá uma olhada nestas reações:

Vale lembrar que Billie Eilish será uma das grandes atrações do Lollapalooza Brasil 2023, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nomes como Drake, Rosalía, Lil Nas X, Kali Uchis e mais completam o lineup.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home