Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Henrique S. Francisco
música

Bia Ferreira nos lembra da importância do diálogo em novo single, “Dois Dedim”

A cantora Bia Ferreira entregou nesta sexta-feira (7) mais um spoiler do disco “Faminta”. “Dois Dedim”, single que acaba de chegar aos tocadores de streaming, abre alas para uma nova fase artística, mas também expande seu campo narrativo ao propor o diálogo como premissa para a resolução de questões delicadas.

Com arranjos percussivos na linha de frente, a faixa entrega uma ginga digna do verão enrolarado – perfeita para embalar o videoclipe dirigido por Luq Dias, que você confere abaixo.

“Que o diálogo seja sempre usado para desatar esses nós que ficam amarrados, trancando a comunicação da gente e a troca de afeto”, explica, por meio de nota. “Verão tá chegando. Essa é uma música gostosinha para dar uma “sarradinha” gostosa. Traz o afeto entre mulheres pretas enquanto uma construção real. Traz à luz essa ideia de amor de mulheres para mulheres. Dois dedim de prosa resolve qualquer coisa”.

“Faminta”, o disco, chega pelo edital Natura Musical, que selecionou em 2022 outros projetos de nomes como Jup do Bairro, Kaê Guajajara, Elisa Maia e mais. A expectativa é de que o projeto aposta em uma estética sensorial que mesclará elementos do afrobeat com trap, pop, MPB, coros e hip hop.

voltando pra home