Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
famosos

Balenciaga corta longo relacionamento com Kanye West, diz site

Segundo matéria publicada nesta sexta-feira (21) pelo TMZ, a grife Balenciaga teria rompido suas relações com o rapper Kanye West depois da sequência de polêmicas envolvendo o músico nos últimos meses.

De acordo com comunicado enviado ao site Bussiness of Fashion (um dos mais importantes e relevantes no mundo da moda), a companhia Kering, que comanda a marca, divulgou um comunicado em que afirmava o fim da parceria duradoura.

“Balenciaga não tem mais nenhum relacionamento nem planos para projetos futuros relacionados a este artista”, afirmou a empresa, segundo o BOF.

Caso isto se concretize, esta é a terceira empresa que deixa de ter como parceira do músico. Em setembro, tornou-se público que o artista havia rescindido o contrato que tinha com a gigante Gap e, pouco depois, soube que Adidas está reavaliando sua parceria com Ye.

O último desfile da Balenciaga na Paris Fashion Week contou com a participação do rapper, que desfilou sobre a lama. Demna, diretor criativo da marca, inclusive, assinou a direção criativa do segundo evento de Donda, em um estádio em Atlanta.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home