Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(MGM / Divulgação)
(MGM / Divulgação)
cinema

“Até Os Ossos”: filme com Timothée Chalamet e Taylor Russell ganha data de estreia no Brasil

“Até Os Ossos”, originalmente intitulado “Bones and All”, tem uma data de estreia no Brasil! O filme estrelado por Timothée Chalamet e Taylor Russell chega aos cinemas brasileiros em 1º de dezembro, de acordo com a Warner Bros. Pictures.

Confira:

Baseado no livro de Camille DeAngelis, o longa-metragem acompanha o romance entre Lee (Chalamet) e Maren (Russell). Os dois jovens vivem à margem da sociedade nos Estados Unidos e tentam encontrar suas próprias identidades.

Michael Stuhlbarg, André Holland, Chloë Sevigny, David Gordon-Green, Jessica Harper e Mark Rylance formam o elenco com Chalamet e Russell. Todos eles atuam sob a direção de Luca Guadagnino, conhecido por “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017).

“Até Os Ossos” estreou no Festival Internacional de Cinema de Veneza deste ano, realizado entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro. O lançamento nos cinemas estrangeiros está marcado para 23 de novembro, uma semana antes dos brasileiros.

Relembre o trailer:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home