Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Arctic Monkeys estreia elegante e poderoso novo disco; vem ouvir “The Car”

Atração do festival Primavera Sound São Paulo, no próximo mês de novembro, a banda Arctic Monkeys estreou nesta sexta-feira (21) o disco “The Car”!

Sucessor de “Tranquility Base Hotel & Casino”, o projeto traz dez faixas inéditas que se dedicam a narrar seus temas sob uma perspectiva quase cinematográfica, comandada pelo produtor James Ford em gravações que ocorreram entre o Butley Priory, estúdio de Suffolk; o RAK Studios, em Londres e o La Frette, de Paris.

Além da estreia, que potencializa a mudança de direção da banda, também foi anunciada a transmissão de um show exclusivo captado no Kings Theatre, no Brooklyn. O projeto vai ao ar no domingo, dia 23 de outubro, às 16h (BRT). COm direção de Ben Chappell e Zackery Michael, a ideia é apresentar as novas canções e revisitar clássicos em arranjos até então restritos.

Em outras palavras? É o esquenta do Primavera vindo aí. Vem ouvir com a gente!

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home