Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anne Hathaway diz discordar de teoria que aponta Nate como vilão de “O Diabo Veste Prada”

cinema
Foto: Divulgação
THE DEVIL WEARS PRADA, Anne Hathaway, Adrian Grenier, 2006, TM and Copyright © 20th Century Fox Film Corp. All rights reserved, Courtesy: Everett Collection

Depois de dizer que as chances de uma continuação do filme “O Diabo Veste Prada” eram nulas, a atriz Anne Hathaway comentou uma teoria criada por fãs de que Nate (Adrian Grenier), seu namorado na trama, seria o verdadeiro vilão (via People).

“Sim, ele era”, brincou, durante uma participação no programa “Watch What Happens Live”, apresentado por Andy Cohen. Depois, ela voltou atrás e negou: “Andy [Andrea] respondeu essa por mim. Não, desculpe. Não acho [que ele fosse ruim]. Acho que ambos, Andrea e ele, eram muito jovens e estavam descobrindo as coisas”. Assista!

Em junho deste ano, o próprio ator Adrian Grenier foi questionado durante uma entrevista à revista Entertainment Weekly. A visão foi um pouco discordante da adotada pela colega.

“Todos aqueles memes que saíram levantando a teoria foram chocantes para mim. Não tinha me ocorrido esse pensamento até que eu realmente comecei a pensar sobre, e talvez dessa desatenção aconteceu porque eu era tão imaturo quanto Nate era na época”, explicou. “De muitas maneiras, ele era muito egoísta, era tudo sobre ele, ele não estava se estendendo para apoiar Andy em sua carreira. No final das contas, é apenas um aniversário, sabe? Não é o fim do mundo. Eu poderia ter sido tão imaturo quanto ele na época, então, pessoalmente, não conseguia ver suas falhas. Mas depois de um tempo para refletir e muita deliberação, percebi que essa perspectiva era verdadeira”.

E aí, você concorda? No filme, lançado em 2006, Andrea interpretou uma jornalista recém-formada que vê suas relações pessoais se esvaírem após aceitar trabalhar como assistente da poderosa Miranda Priestly, editora da revista Runway.

O filme recebeu diversas indicações no circuito internacional de premiações, entre elas a duas estatuetas do Oscar nas categorias de Melhor Atriz (pela atuação de Meryl Streep), e Melhor Figurino.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home