Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Anitta enaltece fãs que a representaram no Prêmio Multishow: “Eterna gratidão”

Grande vencedora do Prêmio Multishow, Anitta usou suas redes sociais para agradecer pelos três troféus que recebeu na noite da última terça-feira (18), à ocasião da premiação. No exterior, onde tem passado os últimos meses em uma intensa divulgação do disco “Versions of Me”, a poderosa enviou como representantes fãs de diversas partes do Brasil e o irmão, Renan, que subiram ao palco para discursar, ainda que brevemente.

“Acordei sabendo que a gente tá assim, cheio de prêmio. Quero dizer que tô muito, muito, muito feliz, vocês são a coisa mais importante da minha vida. Quero dizer que não pude estar presente, mas espero que vocês tenham gostado da ideia de levar fãs pra receber os prêmios, tinham mais fãs caso ganhassem todos os prêmios”, disse.

“Ganhamos prêmios suficientes pra ficar super felizes, se não tivesse ganhado também ia estar super feliz. Tenho a maior gratidão do mundo, obrigada a todo mundo que me apoia e torce por mim. Amo vocês demais, a gente vai se encontrar muito em breve. Muita gratidão por ter vocês como fãs meus”.

Anitta receberá em casa as estatuetas de “Música do Ano”, “Clipe TVZ do Ano” e “Artista do Ano”. Você pode rever grandes momentos e revisitar a lista completa de vencedores clicando aqui.

voltando pra home