Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Amy Adams retorna como Giselle em novo cartaz do filme “Desencantada”

A Disney+ liberou na tarde desta terça-feira (18) um cartaz inédito de “Desencantada”, a aguardadíssima sequência de “Encantada” (2007). A imagem promocional da vez traz a atriz Amy Adams de volta à pele da Princesa Giselle.

Veja:

Com lançamento direto na Disney+, em 18 de novembro, o novo filme mostra Giselle lidando com as diferenças entre o reino de Andalasia e o mundo em que vive agora. Quando ela deseja um conto de fadas, as coisas dão muito errado – ou muito certo.

Patrick Dempsey, James Marsden, Idina Menzel, Maya Rudolph, Gabriella Baldacchino, Yvette Nicole Brown, Jayma Mays e mais formam o elenco com Adams. Eles atuam sob a direção de Adam Shankman, conhecido por “Um Amor Para Recordar” (2002).

Relembre o trailer:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home