Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Simon Emmett/Divulgação)
Crédito: Simon Emmett/Divulgação
música

Adele no Brasil? Cantora comenta possibilidade e revela o desejo de encerrar a era “30” no país

A esperança é a última que morre! Na noite desta quarta-feira (25), Adele reuniu-se com diversos fãs para exibir, em primeira mão, o videoclipe de “I Drink Wine”, que será liberado na tarde desta quinta (26). Em uma sessão de perguntas e respostas, a cantora respondeu sobre sua aguardada vinda ao Brasil!

“Come to Brazil”, brincou ao ser questionada sobre quando fará uma apresentação no país. “Eu realmente tive toda a intenção de levar a ‘25 Tour’ para lá, foram coisas fora do meu controle que impediram”, começou a britânica.

“Eu sei que já disse tantas vezes no palco, que eu acho que saí na primeira página de um jornal [brasileiro], que dizia que eu estava indo”, continuou. “Nós estamos tentando, nós realmente estamos e eu não vou colocar uma certeza agora, porque não sei se será possível”.

A artista foi interrompida por uma fã brasileira, que pontuou: “Só para você saber, não era um jornal sério”. E então, Adele respondeu: “Era tipo um tablóide, como o The Sun? Foda-se eles”.

“Eu quero ir [ao Brasil], eu não sei se é possível, tipo, legalmente, mas, com certeza, no meu mundo dos sonhos, terminaria toda essa campanha no Brasil.”, disse ela. “Porque eu nunca fui e tenho sido consistente como qualquer coisa, meu Deus. Eu provavelmente não conseguiria cantar meu próprio show lá, teria problemas em ouvir a mim mesma”.

“Mas eu tenho toda a intenção e sempre tive toda a intenção, eu juro a vocês, porque vocês vêm de todos os lugares do mundo para me ver”, finalizou a cantora.

Confira:

 

voltando pra home