Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter
televisão

Adele recebe primeiro Emmy da carreira e comemora: “Oficialmente tenho um EGO”

Avisa que é ela! Adele acaba de estender ainda mais sua lista de prêmios ao receber o primeiro Emmy de sua carreira, na categoria Melhor Especial de Variedades com “Adele: One Night Only”. As categorias técnicas da premiação foram entregues neste final de semana, enquanto a cerimônia principal acontece no próximo dia 12. 

Utilizando suas redes socias, a cantora e compositora britânica publicou fotos ao lado do troféu e aproveitou para demonstrar toda a sua felicidade com a honraria, agradecendo à Television Academy e aos demais envolvidos. 

“Estou muito satisfeita! Obrigada @mrbenwinston por me dar esta rodada esta tarde!! Confie em mim para ter oficialmente um EGO”, brincou ela na legenda, fazendo referência ao EGOT (Emmy , Grammy, Oscar e Tony), que é quando um artista consegue ao menos um prêmio em todas as maiores premiações do entretenimento. 

“Muito obrigada @televisionacad. Estou tão honrada em receber isso. Grande abraço a todos os envolvidos. @griffithobservatory obrigado por me deixar cantar em sua montanha e grande amor a todos os outros indicados”, concluiu Adele. 

Confira: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

A apenas um Tony de distância de se tornar uma EGOT, Adele se aproxima de um grupo seleto de artistas que conseguiram o feito. Até o momento, apenas 17 pessoas alcançaram a honraria, com nomes como Audrey Hepburn, Mel Brooks, Whoopi Goldberg, John Legend e Jennifer Hudson, a mais recente. 

 

voltando pra home