Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“A Vida Mentirosa dos Adultos”: Netflix lançará adaptação do livro de Elena Ferrante em janeiro de 2023

A adaptação de “A Vida Mentirosa dos Adultos”, livro mais recente da escritora italiana Elena Ferrante, chega ao catálogo da Netflix em 4 de janeiro de 2023. A data de lançamento foi revelada nesta segunda-feira (24) pela própria plataforma de streaming, acompanhada de um cartaz provocativo da série.

Veja:

Originalmente publicado em 2019, o romance de Ferrante acompanha a jovem Giovanna. Em sua transição da infância para a adolescência, ela sente na pele as diversas facetas de Nápoles, cidade ao sul da Itália, durante a década de 1990.

Giordana Marengo, Valeria Golino, Alessandro Preziosi e Pina Turco formam o elenco da adaptação em seis episódios. Edoardo De Angelis assume a direção, além de assinar o roteiro com Ferrante, Laura Paolucci e Francesco Piccolo.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home