Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“A Escola do Bem e do Mal”: amizade de Agatha e Sophie é posta à prova em novo trailer

cinema
(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)

A Netflix liberou na manhã desta quarta-feira (12) um novo trailer de “A Escola do Bem e do Mal”, adaptação cinematográfica da série de livros de Soman Chainani. Na prévia, a amizade de Sophie (Sophia Anne Caruso) e Agatha (Sofia Wylie) é posta à prova dentro uma escola encantada de heróis e vilões.

Assista:

Nomes como Charlize Theron, Kerry Washington, Michelle Yeoh, Laurence Fishburne, Jamie Flatters, Kit Young e Rachel Bloom formam o elenco com Caruso e Wylie. Todos eles atuam sob a direção de Paul Feig, conhecido por “Um Pequeno Favor” (2018) e “Uma Segunda Chance para Amar” (2019).

O cineasta também assina o roteiro em parceria com David Magee, responsável por filmes como “As Aventuras de Pi” (2012) e “O Retorno de Mary Poppins” (2018). “A Escola do Bem e do Mal” tem lançamento programado para 19 de outubro.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home