música

5 Seconds of Summer incendeia corações no clipe de “Older”, já disponível

A banda 5 Seconds of Summer acaba de estrear um novo videoclipe. “Older”, que explora uma estética mais madura do grupo, resgata velhas teorias de fim do mundo para recriar uma ode aos últimos desejos à beira do caos.

“Se você soubesse que o mundo acabaria amanhã, com quem você gostaria de passar os últimos momentos? Você ficaria com quem se ama? Seus filhos? Seus melhores amigos? Você gostaria de ficar sozinho? O clipe de ‘Older’ coloca essa questão e retrata pessoas em seu último dia na Terra”, conta a banda, em comunicado conjunto.

“A música é sobre não querer envelhecer porque isso significa que você está um dia mais perto de sua própria morte ou de seus entes queridos. Normalmente, na vida, o fim vem sem aviso, mas queríamos que o vídeo capturasse o que poderia acontecer se soubéssemos exatamente quando o fim estava chegando”.

A direção do projeto é da dupla Frank e Ivanna Borin, mesma responsável pelos registros de “Youngblood” e “She Looks so Perfect”.

Fruto de uma imersão no deserto de Joshua Tree, nos Estados Unidos, o projeto apresenta uma coleção de canções que explora a naturalidade de seu processo criativo, cada vez mais desinibido e em busca de reafirmar a própria identidade.

Ouça já “5SOS5” no seu tocador favorito!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

3 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

6 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

6 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

6 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

7 horas atrás