música

5 Seconds of Summer incendeia corações no clipe de “Older”, já disponível

A banda 5 Seconds of Summer acaba de estrear um novo videoclipe. “Older”, que explora uma estética mais madura do grupo, resgata velhas teorias de fim do mundo para recriar uma ode aos últimos desejos à beira do caos.

“Se você soubesse que o mundo acabaria amanhã, com quem você gostaria de passar os últimos momentos? Você ficaria com quem se ama? Seus filhos? Seus melhores amigos? Você gostaria de ficar sozinho? O clipe de ‘Older’ coloca essa questão e retrata pessoas em seu último dia na Terra”, conta a banda, em comunicado conjunto.

“A música é sobre não querer envelhecer porque isso significa que você está um dia mais perto de sua própria morte ou de seus entes queridos. Normalmente, na vida, o fim vem sem aviso, mas queríamos que o vídeo capturasse o que poderia acontecer se soubéssemos exatamente quando o fim estava chegando”.

A direção do projeto é da dupla Frank e Ivanna Borin, mesma responsável pelos registros de “Youngblood” e “She Looks so Perfect”.

Fruto de uma imersão no deserto de Joshua Tree, nos Estados Unidos, o projeto apresenta uma coleção de canções que explora a naturalidade de seu processo criativo, cada vez mais desinibido e em busca de reafirmar a própria identidade.

Ouça já “5SOS5” no seu tocador favorito!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás