Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

5 Seconds of Summer incendeia corações no clipe de “Older”, já disponível

A banda 5 Seconds of Summer acaba de estrear um novo videoclipe. “Older”, que explora uma estética mais madura do grupo, resgata velhas teorias de fim do mundo para recriar uma ode aos últimos desejos à beira do caos.

“Se você soubesse que o mundo acabaria amanhã, com quem você gostaria de passar os últimos momentos? Você ficaria com quem se ama? Seus filhos? Seus melhores amigos? Você gostaria de ficar sozinho? O clipe de ‘Older’ coloca essa questão e retrata pessoas em seu último dia na Terra”, conta a banda, em comunicado conjunto.

“A música é sobre não querer envelhecer porque isso significa que você está um dia mais perto de sua própria morte ou de seus entes queridos. Normalmente, na vida, o fim vem sem aviso, mas queríamos que o vídeo capturasse o que poderia acontecer se soubéssemos exatamente quando o fim estava chegando”.

A direção do projeto é da dupla Frank e Ivanna Borin, mesma responsável pelos registros de “Youngblood” e “She Looks so Perfect”.

Fruto de uma imersão no deserto de Joshua Tree, nos Estados Unidos, o projeto apresenta uma coleção de canções que explora a naturalidade de seu processo criativo, cada vez mais desinibido e em busca de reafirmar a própria identidade.

Ouça já “5SOS5” no seu tocador favorito!

voltando pra home