Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“1899”, nova série dos criadores de “Dark”, será lançada em novembro

1899” chega ao catálogo da Netflix em 17 de novembro deste ano. A data de lançamento foi revelada nesta quarta-feira (19) pela gigante do streaming, acompanhada de um novo cartaz estampado por Maura Franklin (Emily Beecham).

Confira:

A nova série de Jantje Friese e Baran bo Odar, criadores de “Dark” (2017-2020), acompanha um navio que segue da Europa aos Estados Unidos em 1899. Quando outra embarcação é encontrada à deriva no mar, a jornada dos passageiros muda.

Nomes como Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann, Miguel Bernardeau, Maciej Musial, Anton Lesser, Lucas Lynggaard Tønnesen, Rosalie Craig, Clara Rosager, Maria Erwolter, Yann Gael e Mathilde Ollivier formam o elenco com Beecham.

Relembre o teaser:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home