Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

Zendaya vence Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama por “Euphoria”

É DELA, SIM! Zendaya venceu seu segundo Emmy na noite desta segunda-feira (12), sendo reconhecida como Melhor Atriz em Série de Drama por sua performance como a adolescente Rue Bennett na segunda temporada de “Euphoria”.

“Isso significa tanto… obrigada, muito obrigada! Foi uma honra estar ao lado de tantas atrizes incríveis nessa categoria! Obrigada à equipe e ao elenco de ‘Euphoria’, por criarem um ambiente seguro para fazermos uma série que é tão difícil. Eu amo todos vocês”, disse a jovem estrela em seu discurso.

Ela acrescentou: “Obrigada à Academia. Obrigada aos meus amigos e à minha família – alguns deles estão aqui esta noite. Obrigada ao Sam [Levinson], por dividir a Rue comigo e por acreditar em mim. Meu maior desejo é que ‘Euphoria’ possa ajudar as pessoas e quero agradecer a todas que compartilharam suas histórias comigo”.

A Academia de Artes e Ciências Televisivas premiou Zendaya pela primeira vez em 2020, graças à sua atuação na temporada de estreia de “Euphoria”. Naquele ano, ela virou a vencedora mais jovem do troféu de Melhor Atriz em Série de Drama.

Na cerimônia de 2022, a atriz repetiu o feito e levou a melhor em uma disputa contra as colegas Jodie Comer (“Killing Eve”), Laura Linney (“Ozark”), Melanie Lynskey (“Yellowjackets”), Sandra Oh (“Killing Eve”) e Reese Witherspoon (“The Morning Show”).

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home