SIMPLESMENTE ELA! Na última quarta-feira (14), Willow veio à público para anunciar o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, o “<copingmechanism>”. Com 11 faixas, o disco chega às plataformas digitais no próximo dia 7 de outubro.
“Eu sou MUITO grata por todo o amor que vocês mostraram às gravações do novo projeto. Estou trabalhando em algumas coisas REALMENTE emocionantes e só precisava dessas duas semanas extras”, escreveu a artista.
“Enquanto isso, confira a tracklist e fique de olho para mais novidades! Eu prometo grandes coisas em breve e agradeço a vocês por aguentarem essa louca”, concluiu.
Confira:
“<copingmechanism>” vem após o disco “lately I feel EVERYTHING”, de julho do ano passado, e vai contar com as já lançadas “<maybe> it’s my fault”, “hover like a GODDESS” e “curious/furious”.
Ainda com uma pegada rockeira, a cantora agora trás uma sonoridade mais pop em suas canções, com melodias mais suaves, quando comparado com seus lançamentos anteriores.
Escute os singles:
START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment