Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

WILLOW anuncia álbum “Copingmechanism” para outubro

SIMPLESMENTE ELA! Na última quarta-feira (14), Willow veio à público para anunciar o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, o “<copingmechanism>”. Com 11 faixas, o disco chega às plataformas digitais no próximo dia 7 de outubro.

“Eu sou MUITO grata por todo o amor que vocês mostraram às gravações do novo projeto. Estou trabalhando em algumas coisas REALMENTE emocionantes e só precisava dessas duas semanas extras”, escreveu a artista.

“Enquanto isso, confira a tracklist e fique de olho para mais novidades! Eu prometo grandes coisas em breve e agradeço a vocês por aguentarem essa louca”, concluiu.

Confira:

“<copingmechanism>” vem após o disco “lately I feel EVERYTHING”, de julho do ano passado, e vai contar com as já lançadas “<maybe> it’s my fault”, “hover like a GODDESS” e “curious/furious”.

Ainda com uma pegada rockeira, a cantora agora trás uma sonoridade mais pop em suas canções, com melodias mais suaves, quando comparado com seus lançamentos anteriores.

Escute os singles:

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

 

voltando pra home