música

Vitão e Pabllo Vittar se divertem e vivem sonho no clipe do remix de “S de Saudade”; assista

OS MAIORAIS! Vitão e Pabllo Vittar uniram forças nesta sexta-feira (9) para um remix inédito (e muito bom!) da faixa “S de Saudade”. A canção ganhou um videoclipe hoje, às 11h da manhã.

No vídeo, os artistas se divertem em um parque de diversões — daqueles típicos que tem nas praias do Brasil, sabe? Pois bem! Vitão e Pabllo se jogam nos brinquedos, se curtem e vivem quase que um climinha de romance. A gente shippou, viu?

No vídeo do produto, Vittar do nada some, como num passe de mágica, e Vitão finaliza sozinho, assim como o balão da letra “S”, que sobe até sumir no céu. Será que tudo não passou de um grande sonho dele? Vem assistir e ter sua opinião!

Em julho deste ano, Vitão estreou o EP “Mais Uma Vez“, feito em parceria com Rafinha RSQ. Em comunicado à imprensa, o cantor afirmou busca “exaltar a musicalidade brasileira”.

Eu me dou a liberdade de me reinventar cada vez mais vezes, quantas vezes eu quiser. E, mais uma vez, tô fazendo novas melodias e batendo no coração de várias pessoas e também das mesmas que estiveram comigo desde o início. A música é vida pra mim”, afirmou Vitão.

Ouça aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

4 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

16 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

16 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

16 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás