Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Carolina Demper/Divulgação)
música

Vitão e Pabllo Vittar se divertem e vivem sonho no clipe do remix de “S de Saudade”; assista

OS MAIORAIS! Vitão e Pabllo Vittar uniram forças nesta sexta-feira (9) para um remix inédito (e muito bom!) da faixa “S de Saudade”. A canção ganhou um videoclipe hoje, às 11h da manhã.

No vídeo, os artistas se divertem em um parque de diversões — daqueles típicos que tem nas praias do Brasil, sabe? Pois bem! Vitão e Pabllo se jogam nos brinquedos, se curtem e vivem quase que um climinha de romance. A gente shippou, viu?

No vídeo do produto, Vittar do nada some, como num passe de mágica, e Vitão finaliza sozinho, assim como o balão da letra “S”, que sobe até sumir no céu. Será que tudo não passou de um grande sonho dele? Vem assistir e ter sua opinião!

Em julho deste ano, Vitão estreou o EP “Mais Uma Vez“, feito em parceria com Rafinha RSQ. Em comunicado à imprensa, o cantor afirmou busca “exaltar a musicalidade brasileira”.

Eu me dou a liberdade de me reinventar cada vez mais vezes, quantas vezes eu quiser. E, mais uma vez, tô fazendo novas melodias e batendo no coração de várias pessoas e também das mesmas que estiveram comigo desde o início. A música é vida pra mim”, afirmou Vitão.

Ouça aqui:

voltando pra home