Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Vitão une forças com Rafinha RSQ para exaltar a musicalidade brasileira em novo EP

Um resgate das raízes brasileiras em cinco músicas que falam sobre amor, liberdade, diversidade e alegria. É isso que Vitão apresenta em seu novo trabalho, o EP “Mais Uma Vez”, mesmo título de sua última música lançada, que pertence também a esse compilado de canções.

Nesta quinta-feira (21), o público poderá conferir mais um pouco sobre a nova fase de Vitão. Enaltecendo a importância da música na sua vida, Vitão traz em seu novo projeto sua reinvenção como artista.

“Eu sou música, eu sou um ser musical, eu posso fazer tudo que eu quiser. O resultado é consequência do meu esforço e vai vir com o tempo. Eu me dou a liberdade de me reinventar cada vez mais vezes, quantas vezes eu quiser. E, mais uma vez, tô fazendo novas melodias e batendo no coração de várias pessoas e também das mesmas que estiveram comigo desde o início. A música é vida pra mim”, afirmou Vitão.

O EP apresenta ao público cinco músicas, sendo quatro canções inéditas, “S de Saudade”, “Adrenalina”, “Atrás do Meu Amor” e “Nosso Quintal”, além de “Mais Uma Vez”. Todas são composições de Vitão em parceria com Rafinha RSQ.

“Eu quero que as pessoas sintam a brasilidade nas músicas desse EP, a diversidade, a liberdade, a raiz do nosso Brasil sendo resgatada em cada canção com suas individualidades que eu compûs e produzi em parceria com o Rafinha”, contou o cantor.

Em um novo momento na carreira, muito mais alegre, solar e reconectado consigo, Vitão chega com um material versátil, que traz em cada música suas novas vivências e as diferentes perspectivas de sua vida.

Todas as canções do EP virão acompanhadas de um material de vídeo, que serão lançados todas às terças e quintas-feiras a partir do dia 21 de julho, com o vídeo de “Atrás do Meu Amor”, até o dia 02 de agosto, podendo ser conferidos diretamente no canal do YouTube de Vitão. O artista, que é um apaixonado pela dança, traz essa arte em todos os visualizers do projeto.

voltando pra home