música

Toquinho lança regravação de “O Velho e a Flor” em parceria com Giulia Be; escute

Nesta sexta-feira (16), o mestre Toquinho lançou uma nova versão de “O Velho e a Flor” com a participação de Giulia Be. O single faz parte de um projeto de regravações que vai contar ainda com as parcerias de artistas como Sandy, Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Camila Faustino e mais. 

Com um novo arranjo, a adição dos vocais suaves da cantora carioca trás uma nova roupagem ao clássico do ícone da MPB. Interpretando os dois lados da canção, os artistas fazem uma sobreposição de suas vozes  de forma harmoniosa e delicada. 

O lançamento veio acompanhado de um lyric video, postado no canal oficial de Toquinho no YouTube.

Confira: 

“O projeto tem 21 gravações com nove participações, e a ideia do projeto é fazer uma coisa atual, uma sonoridade atual, sempre foi essa ideia da Hurst e minha. E a Giulia, além do talento dela, além da facilidade, da versatilidade, ela compõe bem essa expectativa do novo”, avaliou Toquinho.

“A gravação ficou muito adequada com a ideia do projeto e ela foi escolhida por unanimidade para ser o lançamento. Eu fiquei muito contente porque a Giulia, além de cantar com muita personalidade, tem uma característica atual de mercado e é uma pessoa querida, uma amiga e uma grande artista, então tudo isso compôs essa nossa escolha”, contou. 

“Gravar essa música com Toquinho foi um sonho absoluto. Eu sempre fui fã e cresci ouvindo Toquinho com a minha família, então ele já tinha esse lugar na minha vida como um ídolo da poesia, associada a canções icônicas que representam a música brasileira”, apontou Giulia.

“Para mim, foi surreal ter o privilégio de cantar uma música originalmente feita com Vinícius de Moraes, dei meu coração e alma para essa nossa interpretação linda”, afirmou. 

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

31 minutos atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

3 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

4 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

5 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

23 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás