Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Toquinho lança regravação de “O Velho e a Flor” em parceria com Giulia Be; escute

Nesta sexta-feira (16), o mestre Toquinho lançou uma nova versão de “O Velho e a Flor” com a participação de Giulia Be. O single faz parte de um projeto de regravações que vai contar ainda com as parcerias de artistas como Sandy, Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Camila Faustino e mais. 

Com um novo arranjo, a adição dos vocais suaves da cantora carioca trás uma nova roupagem ao clássico do ícone da MPB. Interpretando os dois lados da canção, os artistas fazem uma sobreposição de suas vozes  de forma harmoniosa e delicada. 

O lançamento veio acompanhado de um lyric video, postado no canal oficial de Toquinho no YouTube.

Confira: 

“O projeto tem 21 gravações com nove participações, e a ideia do projeto é fazer uma coisa atual, uma sonoridade atual, sempre foi essa ideia da Hurst e minha. E a Giulia, além do talento dela, além da facilidade, da versatilidade, ela compõe bem essa expectativa do novo”, avaliou Toquinho.

“A gravação ficou muito adequada com a ideia do projeto e ela foi escolhida por unanimidade para ser o lançamento. Eu fiquei muito contente porque a Giulia, além de cantar com muita personalidade, tem uma característica atual de mercado e é uma pessoa querida, uma amiga e uma grande artista, então tudo isso compôs essa nossa escolha”, contou. 

“Gravar essa música com Toquinho foi um sonho absoluto. Eu sempre fui fã e cresci ouvindo Toquinho com a minha família, então ele já tinha esse lugar na minha vida como um ídolo da poesia, associada a canções icônicas que representam a música brasileira”, apontou Giulia.

“Para mim, foi surreal ter o privilégio de cantar uma música originalmente feita com Vinícius de Moraes, dei meu coração e alma para essa nossa interpretação linda”, afirmou. 

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

 

voltando pra home