Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tini anuncia parceria com Tiago PZK; o que já sabemos sobre “El Último Beso”

música
Foto: Divulgação

TRIPLE T! Tini está de volta com mais uma estreia já pronta pra chegar aos seus ouvidos. Nesta terça-feira (13), a cantora confirmou a estreia de “El Último Beso”, colaboração sua com o cantor argentino Tiago PZK. A espera nem vai ser longa, viu? Segundo a própria, tudo acontece no dia 15 de setembro, próxima quinta.

O anúncio também trouxe uma prévia com roteiro romântico. Os fãs mais atentos puderam captar um trecho da sonoridade, que se apoia em uma estética rock. Se liga!

Esta é a primeira estreia de Tini desde o single “La Loto”, parceria com Anitta e Becky G. Também em julho, a artista liberou nas plataformas de streaming uma outra colaboração com Christina Aguilera. Juntas, elas cantaram o single “Suéltame”, do disco “AGUILERA”.

É claro que você pode ouvir todos esses sucessos no seu tocador. Atualmente, Tini está em turnê. Em 8 de outubro, ela desembarca no Brasil para um show único no Vibra São Paulo.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home