Que tal mais uma série de faroeste? AMAMOS! O Amazon Prime Video divulgou, nesta quinta-feira (1º), um trailer violento e intenso de sua mais nova produção: “The English“.
Ambientada na década de 1980, a produção é estrelada por ninguém menos que Emily Blunt, a queridinha! A direção e roteiro é assinada britânico Hugo Blick. Assista ao trailer abaixo:
A minissérie acompanha Lady Cornelia Locke (Emily Blunt), uma aristocrata inglesa que se junta a um rastreador indígena, Eli (Chaske Spencer), para cruzar as paisagens inóspitas dos Estados Unidos.
O principal objetivo de Lady é conquistar vingança contra o homem que ela imagina ser o responsável pela morte de seu filho. Ela e Eli seguem juntos por esta perigosa viagem, sem ter ideia que seus passados estão interligados.
Além de Blunt e Spencer, o elenco conta, ainda, com outros nomes, como Valerie Pachner, Malcoln Storry, Chrtian Solimeno, Nichola McAuliffe, Tom Hughes e mais.
A estreia está prevista para acontecer no dia 11 de novembro pelo Prime Video, nos Estados Unidos, e pelo BBC One, no Reino Unido.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment