Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube/Prime Video)
series

“The English”: Série de faroeste do Prime Video com Emily Blunt ganha trailer violento; assista

Que tal mais uma série de faroeste? AMAMOS! O Amazon Prime Video divulgou, nesta quinta-feira (1º), um trailer violento e intenso de sua mais nova produção: “The English“.

Ambientada na década de 1980, a produção é estrelada por ninguém menos que Emily Blunt, a queridinha! A direção e roteiro é assinada britânico Hugo Blick. Assista ao trailer abaixo:

A minissérie acompanha Lady Cornelia Locke (Emily Blunt), uma aristocrata inglesa que se junta a um rastreador indígena, Eli (Chaske Spencer), para cruzar as paisagens inóspitas dos Estados Unidos.

O principal objetivo de Lady é conquistar vingança contra o homem que ela imagina ser o responsável pela morte de seu filho. Ela e Eli seguem juntos por esta perigosa viagem, sem ter ideia que seus passados estão interligados.

Além de Blunt e Spencer, o elenco conta, ainda, com outros nomes, como Valerie Pachner, Malcoln Storry, Chrtian Solimeno, Nichola McAuliffe, Tom Hughes e mais.

A estreia está prevista para acontecer no dia 11 de novembro pelo Prime Video, nos Estados Unidos, e pelo BBC One, no Reino Unido.

voltando pra home