Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
cinema

Taylor Swift está no centro de conspiração em novo teaser do filme “Amsterdam”

Três amigos e uma conspiração. Este é justamente o dilema do filme “Amsterdam“, que estreia nos cinemas em 7 de outubro com a participação especial de ninguém menos que Taylor Swift.

Em um novo teaser divulgado nesta quarta-feira (14), foi possível ver um pouco mais de sua aparição e dos desdobramentos do imbróglio no qual se metem os protagonistas.

Será preciso jogo de cintura pra acompanhar “Amsterdam”, uma verdadeira saga por liberdade em que Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington tentam provar sua inocência após uma acusação de homicídio.

Ambientada nos anos 1930, a produção reúne um elenco de estrelas e uma atmosfera de romance. Fazem parte ainda do elenco Robert De Niro, Rami Malek e Chris Rock.

Um outro teaser, desta vez um pouco maior, já tinha sido divulgado no dia 6 de setembro. Na legenda, a frase “Precisamos limpar nossos nomes”.

A estreia no Brasil acontece na mesma data! Se liga, hein?

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home