Gente, que loucura! Depois de brilhar no palco do Rock In Rio como uma das principais atrações, o cantor Post Malone seguiu de volta pros Estados Unidos onde deu continuidade à turnê “Twelve Carat”.
No show da cidade de St. Louis, no entanto, um incidente assustou os fãs: o rapper tropeçou durante a performance e caiu de barriga num vão que havia na passarela principal. No momento do ocorrido, Malone se sentiu visivelmente mal e precisou ser socorrido. Ele garantiu à plateia que retornaria e 15 minutos depois reassumiu seu posto, dando seguimento à apresentação.
“S. Louis, sinto muito por ter arruinado o show desta noite, senhoras e senhores”, disse ele (via Variety). “Eu prometo que da próxima vez que eu voltar, não vou estragar a noite de vocês, me desculpem por isso. Dito isso, foda-se… Quero agradecer a sua paciência”.
O cantor prosseguiu: “Havia um grande buraco no meio do palco em que eu bati. Quero agradecer a todos por estarem aqui e obrigado a todos por… eu tenho os melhores fãs do mundo”.
Assista abaixo!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment