Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Youtube)
música

Susto! Post Malone cai em vão durante show nos Estados Unidos e recebe atendimento médico

Gente, que loucura! Depois de brilhar no palco do Rock In Rio como uma das principais atrações, o cantor Post Malone seguiu de volta pros Estados Unidos onde deu continuidade à turnê “Twelve Carat”.

No show da cidade de St. Louis, no entanto, um incidente assustou os fãs: o rapper tropeçou durante a performance e caiu de barriga num vão que havia na passarela principal. No momento do ocorrido, Malone se sentiu visivelmente mal e precisou ser socorrido. Ele garantiu à plateia que retornaria e 15 minutos depois reassumiu seu posto, dando seguimento à apresentação.

“S. Louis, sinto muito por ter arruinado o show desta noite, senhoras e senhores”, disse ele (via Variety). “Eu prometo que da próxima vez que eu voltar, não vou estragar a noite de vocês, me desculpem por isso. Dito isso, foda-se… Quero agradecer a sua paciência”.

O cantor prosseguiu: “Havia um grande buraco no meio do palco em que eu bati. Quero agradecer a todos por estarem aqui e obrigado a todos por… eu tenho os melhores fãs do mundo”.

Assista abaixo!

 

voltando pra home