Menu Papel POP
Divulgação / Netflix

“Stranger Things”: Maya Hawke diz que “adoraria” se Robin morresse na quinta temporada

Não diga isso nem brincando! Em entrevista à Rolling Stone, Maya Hawke, a Robin de “Stranger Things“, disse que adoraria se a amiga de Steve (Joe Keery) morresse na quinta e última temporada. Com a série da Netflix se aproximando de sua conclusão, os fãs começam a se preparar psicologicamente com a possibilidade de se despedir de algum personagem. 

“Eu adoraria morrer e ter meu momento heroico. Eu adoraria morrer com honra, como qualquer ator faria. Mas eu amo o jeito que os Duffer Brothers amam seus atores”, apontou a atriz.

“A razão pela qual eles escrevem tão bem para mim e para todos os outros é porque eles se apaixonam por seus atores e personagens e não querem matá-los. Eu acho que é uma qualidade bonita que eles têm e eu não gostaria que isso fosse embora”, afirmou. 

Hawke, que é filha dos também atores Uma Thurman e Ethan Hawke, revelou que Robin torce para que Steve e Nancy (Natalia Dyer) acabem juntos. Contudo, ela analisou que a relação entre eles é algo muito mais profundo que um relacionamento amoroso e que a série é sobre amizade. 

“Pessoalmente, acho que o que é tão bonito na série é que, na verdade, nunca foi sobre romance. As pessoas estão sempre shippando os personagens, mas na verdade esse programa é sobre amizade”, avaliou a atriz.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

Comentários

Topo