Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
música

Simon Cowell revela que tentou tirar “…Baby One More time” de Britney Spears

JÁ PENSOU? Em entrevista ao podcast Howie Mandel Does Stuff, Simon Cowell revelou que tentou pegar “…Baby One More Time”, icônico single de estreia de Britney Spears, para uma de suas boy bands. As informações são do Stereogum.

O produtor musical contou ao apresentador Howie Mandel, seu ex-colega de elenco no America’s Got Talent, que tentou subornar Max Martin, que compôs e produziu o hit pop, com um carro de luxo, afirmando que “ninguém vai fazer sucesso com um nome chamado Britney Spears”.

“Eu tinha uma boy band na época chamada 5ive, que eu montei. E estávamos prestes a lançá-los na América. Alguém me liga da América e diz: ‘acabei de ouvir essa música. E foi escrito para o TLC’. TLC passou. O cara toca no telefone para mim, essa música ‘hit me baby one more time’. Eu fico tipo, ‘meu Deus, eu tenho que ter essa música’. Então liguei para Max. Eu disse: ‘Max. Por favor, por favor, me dê essa música’. E ele disse: ‘prometi a outra pessoa”, contou Cowell.

“E eu disse: ‘bem, eu vou te enviar um Mercedes – literalmente um Mercedes 500 SL se eu puder ter essa música’. E ele disse: ‘não. Eu prometi a outra pessoa’. E eu disse: ‘quem’. Ele disse: ‘Britney Spears’. Eu disse: ‘Max, deixe-me dar um conselho. Ninguém vai fazer sucesso com um nome chamado Britney Spears'”, concluiu. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Apesar disso, Cowell afirmou que admira Martin por não quebrar sua promessa a uma, até então, desconhecida cantora pop da Louisiana. Ele é mais conhecido como o jurado severo do America’s Got Talent e criador do The X Factor, o qual dividiu bancada com a própria Britney em uma das edições do programa nos Estados Unidos.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

 

voltando pra home