música

SAIU! Pabllo Vittar e MC Carol disponibilizam “Descontrolada”, primeiro single do PV5; escute

Como prometido, Pabllo Vittar disponibilizou, na noite desta quinta-feira (22), “Descontrolada“, sua mais nova parceria com MC Carol. O single marca o pontapé inicial para a nova era da drag, abrindo os trabalhos para o vindouro PV5.

Por enquanto com apenas o áudio disponível nas plataformas digitais, a música terá seu videoclipe oficial lançado nesta sexta (23), às 12h, no canal da queen no YouTube.  

Já conhecida por diversificar os gêneros musicais em suas canções, Pabllo traz para o novo trabalho um batidão eletrônico com elementos de pop e funk carioca, misturando seus vocais suaves com o vozeirão da funkeira de Niterói. RAINHAS!

Escute: 

“O Brasil é um país extremamente rico, cultural e musicalmente falando, e por que não explorar e aprender cada vez mais com tantas diferenças e especificidades?”, explanou Pabllo.

“O trabalho da MC Carol foi um marco para o funk brasileiro e poder estar ao lado de mulheres tão talentosas e que sabem da sua importância dentro do mercado musical, que ainda é pouco diverso, é sem dúvida valioso. Nos divertimos demais com este projeto e espero que vocês curtam ouvindo tanto quanto nós. Já estou produzindo meu novo álbum e esta música é o início de muita coisa que está por vir”, contou. 

“Eu sempre fui muito fã da Pabllo, eu nunca imaginei que um dia nós poderíamos ter a possibilidade de trabalharmos juntas, porque são ritmos bem diferentes. Mas aí surgiu o convite e eu fiquei doida, topei na hora. Fiquei literalmente descontrolada”, lembrou MC Carol.

“Eu tô super animada, porque a música é diferente do que eu costumo fazer, porém é super minha cara ao mesmo tempo. O clipe também ficou muito lindo, com uma equipe incrível que ajudou a montar os looks. A parte difícil foi guardar o segredo, porque não é todo dia que a gente faz um feat com a Pabllo Vittar”, concluiu.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás