Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

SAIU! Pabllo Vittar e MC Carol disponibilizam “Descontrolada”, primeiro single do PV5; escute

Como prometido, Pabllo Vittar disponibilizou, na noite desta quinta-feira (22), “Descontrolada“, sua mais nova parceria com MC Carol. O single marca o pontapé inicial para a nova era da drag, abrindo os trabalhos para o vindouro PV5.

Por enquanto com apenas o áudio disponível nas plataformas digitais, a música terá seu videoclipe oficial lançado nesta sexta (23), às 12h, no canal da queen no YouTube.  

Já conhecida por diversificar os gêneros musicais em suas canções, Pabllo traz para o novo trabalho um batidão eletrônico com elementos de pop e funk carioca, misturando seus vocais suaves com o vozeirão da funkeira de Niterói. RAINHAS!

Escute: 

“O Brasil é um país extremamente rico, cultural e musicalmente falando, e por que não explorar e aprender cada vez mais com tantas diferenças e especificidades?”, explanou Pabllo.

“O trabalho da MC Carol foi um marco para o funk brasileiro e poder estar ao lado de mulheres tão talentosas e que sabem da sua importância dentro do mercado musical, que ainda é pouco diverso, é sem dúvida valioso. Nos divertimos demais com este projeto e espero que vocês curtam ouvindo tanto quanto nós. Já estou produzindo meu novo álbum e esta música é o início de muita coisa que está por vir”, contou. 

“Eu sempre fui muito fã da Pabllo, eu nunca imaginei que um dia nós poderíamos ter a possibilidade de trabalharmos juntas, porque são ritmos bem diferentes. Mas aí surgiu o convite e eu fiquei doida, topei na hora. Fiquei literalmente descontrolada”, lembrou MC Carol.

“Eu tô super animada, porque a música é diferente do que eu costumo fazer, porém é super minha cara ao mesmo tempo. O clipe também ficou muito lindo, com uma equipe incrível que ajudou a montar os looks. A parte difícil foi guardar o segredo, porque não é todo dia que a gente faz um feat com a Pabllo Vittar”, concluiu.

voltando pra home