cinema

Sadie Sink vai estrelar o suspense “Berlin Nobody”, diz site

Depois do sucesso da quarta temporada de “Stranger Things”, lançada em maio deste ano, e dos elogios feitos ao drama “The Whale”, exibido no Festival Internacional de Cinema de Veneza há dois dias, Sadie Sink tem um novo projeto para as telas.

De acordo com o Deadline, a atriz norte-americana entrou para o elenco de “Berlin Nobody”. Ela se juntou a Eric Bana, Sylvia Hoeks, Jonas Dassler e Sophie Rois no suspense da diretora e roteirista Jordan Scott, que está sendo filmado na Alemanha.

Baseado em “Tokyo”, livro de Nicholas Hogg, o novo filme acompanha um psicólogo social que se chama Ben Monroe (Bana). Enquanto ele aprofunda sua pesquisa sobre o cultismo alemão, em Berlim, sua filha adolescente, Mazzy (Sink), se envolve com um garoto misterioso e enigmático (Dassler).

Ridley Scott, aclamado cineasta britânico e pai de Jordan, está envolvido no longa-metragem como produtor. Ao lado dele estão Michael Pruss, Jonas Katzenstein, Maximilian Leo e Georgina Pope. “Berlin Nobody” ainda não tem data de estreia.

Vale destacar que Kiernan Shipka, que havia sido anunciada como Mazzy em janeiro deste ano, deixou o elenco da produção. Sink, então, entrou no lugar da atriz de “O Mundo Sombrio de Sabrina” (2018-2020), assumindo seu papel.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

O rei da comédia! Jack Black volta em cartaz com “Anaconda” e listamos os melhores filmes do ator

Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…

1 hora atrás
  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

2 horas atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

2 horas atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

6 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

7 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

7 horas atrás