Menu Papel POP
Foto: Reprodução

Rumor: Indy Yelich, irmã de Lorde, deve lançar single inédito em breve

Famílias do pop existem aos montes, com vários músicos e criadores. A da cantora neozelandesa Lorde, por exemplo, deve ganhar em breve um segundo nome no showbizz. Informações obtidas pelo site TMZ dão conta de que sua irmã caçula, Indy Yelich, deve lançar em breve um single de estreia.

Com 23 anos, ela deve apostar numa faixa que se chama “Threads”. Ainda não está claro se a jovem firmou contrato com uma gravadora ou se fará o projeto acontecer de maneira independente.

Quem acessou o site também pode ouvir um trechinho do projeto. Você faz isso, claro, clicando aqui.

Os representantes de Yelich não comentaram a notícia. Em seu perfil no Instagram, ela já vinha postando há algum tempo vídeos em que canta e toca piano. Um deles é o que você confere abaixo.

E aí, dará seu stream? Lorde, vale lembrar, está atualmente em turnê com o disco “Solar Power”. Uma das maiores estrelas do pop contemporâneo, ela toca em São Paulo e no Rio em novembro.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

Comentários

Topo