Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / HBO
Divulgação / HBO
series

Rodrigo Santoro entra para elenco de “Wolf Pack”, spin-off de “Teen Wolf”

Vem aí! De acordo com a Variety, Rodrigo Santoro, de “Westworld” e “7 Prisioneiros” (2021), vai estrelar “Wolf Pack”, spin-off de “Teen Wolf“, ao lado de Sarah Michelle Gellar, de “Scooby-Doo” (2002) e “Buffy, A Caça-Vampiros”. 

Inspirado nos livros de Edo Van Belkom e criado por Jeff Davis, o seriado acompanha dois adolescentes que veem suas vidas mudarem quando um incêndio na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural. A série do Paramount+ já está em produção, em Atlanta, nos Estados Unidos, e deve estrear ainda esse ano. 

O brasileiro vai interpretar Garrett Briggs, um guarda florestal de Los Angeles dedicado a proteger o meio ambiente e pai adotivo dos protagonistas. Em comunicado enviado à revista, o personagem é descrito como “um homem de valores fortes” e “alguém com segredos obscuros e profundas suspeitas, especialmente para quem questiona o relacionamento com seus filhos que foram encontrados no incêndio anos antes”.

Além de Santoro e Gellar, o elenco conta ainda com Armani Jackson, Bella Shepard, Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray. Joe Genier, Mike Elliott, Karen Gorodetzky, Jason Ensler, Christian Taylor e Gellar atuam com o produtores executivos. 

Davis também está escrevendo e produzindo “Teen Wolf: The Movie” para a Paramount+ e ambos filme e derivado serão apresentados na New York Comic-Con, dia 7 de outubro. 

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home