Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Graça Paes/ Ag News)
música

Roberto Medina fala sobre possibilidade de sertanejo no Rock In Rio 2024: “Por que não?”

SERÁ QUE VEM AÍ? O Rock In Rio 2022 acabou no último domingo (11) e ansiedade para a próxima edição do festival já começa a borbulhar.

Em entrevista ao jornal Extra, Roberto Medina, idealizador do evento, respondeu sobre a possibilidade de se ter uma atração de sertanejo no Rock In Rio 2024.

“Por que não?”

Completando sua fala, Medina afirmou que tudo está conectado: “Tem um momento em que o sertanejo está se juntando com o pop. Você vê o Luan Santana, que é um artista que está no meio do caminho. Então, tem uma conexão. E você vê tanta diversidade de música que não vejo problema”.

Na edição 2022, diversos ritmos brasileiros foram representados nos variados palcos da Cidade do Rock, tais como rap, trap, funk e até pagode, com show de Ferrugem com Thiaguinho. “Música tem que ser boa, não importa de onde vem”, concluiu o empresário.

E aí, gente, vocês gostariam de ver qual cantor ou cantora de sertanejo no palco do Rock In Rio?

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home