Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Sony Music
Foto: Divulgação/Sony Music
música

Rauw Alejandro tenta adiar estreia de novo single, “Punto 40 año 2077”, após furacão em Porto Rico

Tem música nova de Rauw Alejandro chegando, mas também tem discurso com consciência. Com a ilha de Porto Rico enfrentando sérias consequências da crise do clima por meio da passagem do furacão Fiona, o cantor decidiu que era hora de adiar a estreia da faixa “Punto 40 Año 2077”. A estratégia, por questões burocráticas, acabou não sendo possível.

“Eu queria mudar a data de estreia do meu próximo single, devido à situação que atravessa meu país, mas não tive mais tempo de retirar a música de algumas plataformas. Embora minha cabeça e meu coração estejam com vocês, continuarei em frente com o lançamento deste single”, escreveu, via Instagram.

“Não tendo coragem e alegria para fazê-lo. Mas hoje tenho pensado que em tempos difíceis a música sempre me ajudou a lidar com as adversidades, e foi uma das razões pelas quais quis fazer música. Sempre que faço música, a maior inspiração é minha cultura e meu povo. Espero sempre poder animá-lo nos seus piores e melhores dias. A todos os meus fãs, obrigado por esperarem”.

Classificado com a categoria 4, uma das mais potentes na escala de destruição, a tempestade chegou a gerar ventos de 120km/h e falta de energia em boa parte da ilha.

Deste modo… “Punto 40 Año 2077” chega logo mais, às 19h. Um videoclipe também está previsto para as 13h deste sábado. No início da semana, o cantor foi indicado a várias categorias do Latin Grammy, entre elas “Gravação do Ano” por “Te Felicito”, com Shakira.

Reveja a lista completa aqui.

voltando pra home