cinema

“Quarteto Fantástico”: reboot ganha dupla de roteiristas

Depois de bater o martelo sobre quem estará a frente da direção, chegou a vez de definir os roteiristas do novo filme do “Quarteto Fantástico”, que abrirá a fase 6 do MCU. Segundo o Deadline, Jeff Kaplan e Ian Springer foram os escolhidos para escreverem o reboot.

Enquanto Kaplan é responsável por “Love and Adventure in New York”, Springer já assinou “Bert and Arnie’s Guide to Friendship”. Vale lembrar que o diretor, Matt Shakman, é o grande responsável por “WandaVision”.

O novo filme, segundo o chefão Kevin Feige, não mostrará a origem dos heróis, como esperado:

“As pessoas já conhecem bem essa história de origem. Muitas pessoas sabem o básico. Nós vamos pegar isso e apresentar algo que o público nunca viu”, revelou, fazendo referência às outras três adaptações cinematográficas que a trama ganhou desde 2005.

Ainda sem um elenco definido, rumores já levantaram nomes como Henry Cavill e Penn Badgley para estrelar como Reed Richards, o Senhor Fantástico. O novo filme do quarteto está previsto para 8 de novembro de 2024. Estamos ansiosos desde já!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

8 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

13 horas atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

13 horas atrás
  • famosos

“Não apoio as interpretações”, Sydney Sweeney volta a se manifestar sobre campanha polêmica de jeans

Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…

17 horas atrás
  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

1 dia atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

1 dia atrás