Vamos de novidade? O cantor e compositor Piêit acaba de lançar o primeiro disco da carreira. Intitulado “Maré de Pé”, o projeto chega pelo selo Marã Música e aposta em uma leitura poética e intensa das próprias experiências do artista, que passeia por entre referências do indie pop eletrônico.
O projeto agrega músicas como “Placebo” e “Acredito na Vida”, que chegam com a premissa de ser um “voo sem paraquedas pelo universo interior”.
“Esse trabalho retrata a minha missão de alma. Eu acredito que a melhor forma de lidar com a dor e as inquietações do ser é traduzi-las em forma de poesia. Sentir e ser o que se é, sem se encaixar em moldes ou padrões, mesmo que isso implique em encarar os abismos internos de frente e se jogar, com a coragem de ser livre”, conta ele, por meio de nota.
De estudante do curso de Publicidade e Propaganda, Piêit deixou a cidade de Patos de Minas (MG) para seguir rumo a Palmas (TO) onde deu início a sua carreira autoral. Depois de passar pela banda Jackdown, seguiu trabalhando em projetos como os EPs “Demasiado” e “Azul”.
Gestado durante a pandemia, mais precisamente em seus dias de maior isolamento, o novo LP também significa um marco de resiliência.
“O álbum representa redenção. O voo da Fênix após as piores fases da pandemia que ainda enfrentamos, mas que além de sofrimento, possibilitaram reflexões e autoconhecimento. Uma pausa nos encontros, mas não nas emoções. Preparem-se para sentir o sangue ferver e a alma vibrar”, comenta.
Ouça clicando no player abaixo!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment