Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Junior Silva/Divulgação
Foto: Junior Silva/Divulgação
música

Piêit te convida para voar em “Maré de Pé”, primeiro disco da carreira; vem ouvir!

Vamos de novidade? O cantor e compositor Piêit acaba de lançar o primeiro disco da carreira. Intitulado “Maré de Pé”, o projeto chega pelo selo Marã Música e aposta em uma leitura poética e intensa das próprias experiências do artista, que passeia por entre referências do indie pop eletrônico.

O projeto agrega músicas como “Placebo” e “Acredito na Vida”, que chegam com a premissa de ser um “voo sem paraquedas pelo universo interior”.

“Esse trabalho retrata a minha missão de alma. Eu acredito que a melhor forma de lidar com a dor e as inquietações do ser é traduzi-las em forma de poesia. Sentir e ser o que se é, sem se encaixar em moldes ou padrões, mesmo que isso implique em encarar os abismos internos de frente e se jogar, com a coragem de ser livre”, conta ele, por meio de nota.

De estudante do curso de Publicidade e Propaganda, Piêit deixou a cidade de Patos de Minas (MG) para seguir rumo a Palmas (TO) onde deu início a sua carreira autoral. Depois de passar pela banda Jackdown, seguiu trabalhando em projetos como os EPs “Demasiado” e “Azul”.

Gestado durante a pandemia, mais precisamente em seus dias de maior isolamento, o novo LP também significa um marco de resiliência.

“O álbum representa redenção. O voo da Fênix após as piores fases da pandemia que ainda enfrentamos, mas que além de sofrimento, possibilitaram reflexões e autoconhecimento. Uma pausa nos encontros, mas não nas emoções. Preparem-se para sentir o sangue ferver e a alma vibrar”, comenta.

Ouça clicando no player abaixo!

voltando pra home