cinema

“Pearl”: Martin Scorsese afirma que ficou “tão perturbado” que teve “problemas para dormir” após assistir o filme

Em uma crítica de “Pearl” enviada ao A24 e publicada pela /Film, Martin Scorsese definiu o filme como um terror “profundamente perturbador” que é “hipnotizante” e “selvagem”. As informações são da Variety.

Com roteiro de Ti West, que também dirige, e Mia Goth, a prequela de “X – A Marca da Morte” (2022) teve sua estreia internacional no Festival de Cinema de Veneza. A produção conta a história de Pearl (Goth), a perigosa assassina que aterrorizou as gravações de um filme adulto no primeiro filme. 

“Os filmes de Ti West têm uma energia tão rara hoje em dia, alimentada por um amor puro e não diluído pelo cinema. Você sente isso em cada quadro”, escreveu Scorsese. “[…] ‘Pearl’ cria 102 minutos selvagens, hipnotizantes, profundamente – e quero dizer profundamente – perturbadores. West e sua musa e parceira criativa Mia Goth realmente sabem como brincar com seu público… antes de enfiar a faca em nossos peitos e começar a torcer”, avaliou. 

O vencedor do Oscar de Melhor Direção, que já comandou grandes produções como “Taxi Driver – Motorista de Táxi” (1976), “Cassino” (1995) e “O Lobo de Wall Street” (2013), acrescentou que ficou “fascinado, depois perturbado, depois tão perturbado que tive problemas para dormir. Mas eu não conseguia parar de assistir”.

“Pearl” chegou aos cinemas dos Estados Unidos no último dia 16, arrecadando US$ 3 milhões em seu fim de semana de estreia. O filme ainda não tem data para ser lançado no Brasil. 

Relembre o trailer: 

No último dia 12 de setembro, o A24 revelou o teaser de “MaXXXine” durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto. O filme será a terceira parte da franquia “X” e continuação direta do primeiro filme.

A sequência vai acompanhar Maxine, também interpretada por Goth, a única sobrevivente do incidente da fazenda no Texas, que continua sua jornada para a fama, decidida a se tornar uma atriz na Los Angeles de 1985. West é o responsável pelo roteiro.

Confira o teaser: 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

2 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

3 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

3 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

4 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

4 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

7 horas atrás