A cantora e compositora australiana-americana Betty Who divulgou nesta madrugada um remix da faixa “She Can Dance”, mais uma parceria internacional que assinam a brasileira Pabllo Vittar e Brabo, time responsável pela produção.
Como o próprio título indica, a faixa é uma ode às pistas de dança e emprega a estética clássica dos anos 1990. Podemos falar? O encaixe nas playlists de pop já nasceu perfeito. Vem de play!
Recentemente, Vittar também encabeçou uma outra parceria com Lexa. A faixa “Cavalgada”, lançada na última semana, é a grande aposta do EP “Magnéticah”, já disponível nas plataformas digitais.
Descrita pelas cantoras como “uma farofa de verdade”, a música mistura elementos de pop e funk, algo já frequente no repertório delas. Servindo visuais e looks icônicos, o clipe dirigido por Fernando Moraes intercala cenas das artistas dançando em um celeiro com cenas de montaria – tudo dentro do conceito! Elas também entregam energia em uma coreografia elaborada e intensa, que leva a assinatura de Flávio Verne.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment