Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Pabllo Vittar une forças com Betty Who no remix de “She Can Dance”, produzido por Brabo

A cantora e compositora australiana-americana Betty Who divulgou nesta madrugada um remix da faixa “She Can Dance”, mais uma parceria internacional que assinam a brasileira Pabllo Vittar e Brabo, time responsável pela produção.

Como o próprio título indica, a faixa é uma ode às pistas de dança e emprega a estética clássica dos anos 1990. Podemos falar? O encaixe nas playlists de pop já nasceu perfeito. Vem de play!

Recentemente, Vittar também encabeçou uma outra parceria com Lexa. A faixa “Cavalgada”, lançada na última semana, é a grande aposta do EP “Magnéticah”, já disponível nas plataformas digitais.

Descrita pelas cantoras como “uma farofa de verdade”, a música mistura elementos de pop e funk, algo já frequente no repertório delas. Servindo visuais e looks icônicos, o clipe dirigido por Fernando Moraes intercala cenas das artistas dançando em um celeiro com cenas de montaria – tudo dentro do conceito! Elas também entregam energia em uma coreografia elaborada e intensa, que leva a assinatura de Flávio Verne.

voltando pra home