Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Ozuna narra tragicomédia de amor em novo single; vem assistir ao clipe de “La Copa”

MAIS SOBRE:

Sabe quem promete entregar mais um super hit latino-americano? Ele mesmo, Ozuna, que antes de estrear a faixa “Monotonía”, com Shakira, botou no mundo o single “La Copa”. Com letra lúdica e ritmo dançante, ele faz mais uma aposta pra garantir que esta seja a trilha sonora perfeita pra sua festa.

Es decir… com muita ginga e bom humor, o cantor porto-riquenho conta como depois de tomar alguns bons drinks um jovem acaba perdendo a desenvoltura ao ficar cara a cara com a garota pela qual está apaixonado. Pra tornar essa jornada tragicômica ainda mais interessante, ele contou com a ajuda de nomes bastante conhecidos da cena pop contemporânea.

Além do premiado Edgar Barrera (Maluma, Nathy Peluso, Camilo, Bomba Estereo, Madonna) também assinam a produção gente grande como iZaak, Slow Mike, BCA, Hi-Flow e Dímelo Flow.

O videoclipe, que também está disponível, foi gravado durante uma parada da turnê que realizou no verão em Madrid. É percorrendo vários pontos turísticos da cidade que tudo se desenrola. Os acontecimentos foram captados pelas lentes precisas de Nuno Ramos, outro velho conhecido dos artistas do reguetón.

Comentários

Topo