Menu Papel POP
Foto: Getty Images

OFICIAL! Justin Bieber suspende shows de São Paulo e pausa “Justice World Tour”

A notícia é oficial: Justin Bieber anunciou, nesta terça-feira (6), a suspensão dos shows que faria em São Paulo, na próxima semana. Fora isso, o astro divulgou, também, que pausará sua turnê em vigor, “Justice World Tour“.

O cantor se apresentaria na capital paulista nos dias 14 e 15 de setembro, no Allianz Parque. No último domingo (4), o voz de “Justice” (2021) se apresentou no Palco Mundo do Rock In Rio 2022.

“A “Justice World Tour Latin America” foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro”, escreveu a T4F, produtora responsável pelas apresentações do artista na capital paulista.

Já em comunicado oficial do cantor, o canadense ressaltou que precisou pausar sua turnê mundial por motivos de saúde e falou sobre o show que fez no festival carioca.

“No último final de semana, me apresentei no Rock In Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então, eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.”

Veja anúncio abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por T4F (@t4f)

Novidades sobre reembolso e manutenção dos ingressos ainda não foram anunciadas pela produtora. Leia aqui nosso relato sobre o show do cantor no Rock In Rio, no último domingo (4).

Comentários

Topo