series

Netflix divulga trailer de “Bling Ring: A História por Trás dos Roubos”, nova minissérie documental

Nesta terça-feira (13), a Netflix divulgou o trailer de “Bling Ring: A História por Trás dos Roubos”, sua nova minissérie documental. Com três episódios, a produção estreia no streaming no próximo dia 21 de setembro. 

Com o objetivo de mostrar a realidade do que aconteceu, Alexis Neiers e Nick Prugo, ex-integrantes da Bling Ring, vão contar o seu lado da história, que, segundo eles, nunca foi apresentada de forma correta. Em 2013, o filme “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”, dirigido por Sofia Coppola e estrelado por Emma Watson e Taissa Farmiga, levou a história para os cinemas. 

Contando também com os depoimentos de algumas das celebridades que foram vítimas da gangue, o documentário vai mostrar o ponto de vista dos jovens que, no final dos anos 2000, invadiam casas de famosos para furtar dinheiro e pertences luxuosos. Durante o tempo em que agiam, mais de US$ 3 milhões foram roubados.

“Bling Ring: A História por Trás dos Roubos” vai abordar também a problemática da exposição que a mídia e as redes sociais fazem sobre as vidas de pessoas famosas, facilitando o acesso de detalhes pessoais por fãs ou pessoas mal intencionadas. 

Assista ao trailer: 

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Avenida Brasil 2”: Débora Falabella vai reviver Rita em continuação da novela, diz jornalista

Débora Falabella vai reviver Rita em “Avenida Brasil 2”, sequência da icônica novela da TV…

4 horas atrás
  • música

“Confessions II”: Remix inédito de Peggy Gou deixa “I Feel So Free”, de Madonna, ainda mais clubber

"I Feel So Free", música de Madonna que deu o pontapé inicial em sua nova…

6 horas atrás
  • música

Anitta, Katy Perry, Tyla e mais são confirmadas nas cerimônias de abertura da Copa do Mundo 2026

A FIFA confirmou nesta sexta-feira (8) que a Anitta será uma das atrações oficiais da…

6 horas atrás
  • música

Seu Jorge lança disco feito ao longo de 16 anos com participações de Marisa Monte e Maria Rita

Depois de 16 anos de desenvolvimento, Seu Jorge finalmente lançou nesta sexta-feira (8) o aguardado…

22 horas atrás
  • series

Marieta Severo surge cuidando de Alice Wegmann em foto inédita de série brasileira

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (8) uma nova foto da série inédita estrelada por Marieta…

23 horas atrás
  • famosos

“Você é irritante mas escreve músicas ótimas”, dispara Cher em encontro com Diane Warren

A língua de chicote! Nesta sexta-feira (8), Diane Warren compartilhou no Instagram um “elogio” para…

1 dia atrás