Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Netflix
Reprodução / Netflix
series

Netflix divulga trailer de “Bling Ring: A História por Trás dos Roubos”, nova minissérie documental

Nesta terça-feira (13), a Netflix divulgou o trailer de “Bling Ring: A História por Trás dos Roubos”, sua nova minissérie documental. Com três episódios, a produção estreia no streaming no próximo dia 21 de setembro. 

Com o objetivo de mostrar a realidade do que aconteceu, Alexis Neiers e Nick Prugo, ex-integrantes da Bling Ring, vão contar o seu lado da história, que, segundo eles, nunca foi apresentada de forma correta. Em 2013, o filme “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”, dirigido por Sofia Coppola e estrelado por Emma Watson e Taissa Farmiga, levou a história para os cinemas. 

Contando também com os depoimentos de algumas das celebridades que foram vítimas da gangue, o documentário vai mostrar o ponto de vista dos jovens que, no final dos anos 2000, invadiam casas de famosos para furtar dinheiro e pertences luxuosos. Durante o tempo em que agiam, mais de US$ 3 milhões foram roubados.

“Bling Ring: A História por Trás dos Roubos” vai abordar também a problemática da exposição que a mídia e as redes sociais fazem sobre as vidas de pessoas famosas, facilitando o acesso de detalhes pessoais por fãs ou pessoas mal intencionadas. 

Assista ao trailer: 

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home