Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Paramount/Divulgação)
(Foto: Paramount/Divulgação)
cinema

Melissa Barrera diz que, com cenário em Nova York, “Pânico 6” é “20 vezes mais mortificante”

Em entrevista ao Collider durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, Melissa Barrera falou um pouco sobre a diferença entre “Pânico 6” e os demais filmes da franquia. Ambientado em Nova York, o longa vai mostrar a luta contra o Ghostface em uma escola ainda maior. 

Segundo a atriz, a experiência de fugir do assassino em uma cidade grande é “20 vezes mais mortificante”, quando comparado com uma cidade pequena como Woodsboro. 

“É horrível. Porque você também vê como, em uma cidade como Nova York, todo mundo está fazendo suas próprias coisas e, se alguém está gritando por ajuda,  ninguém virá em seu socorro. Ninguém vem para ajudá-los, você sabe, todo mundo está meio que tipo: ‘eu não vou entrar nisso'”, avaliou Barrera.

“Então é mortificante, porque você é perseguido pelo Ghostface, mas você também vê a humanidade e como isso reage em um situação como essa. De qualquer forma, acho que provavelmente já falei demais”, concluiu. 

Com detalhes da trama ainda mantidos em sigilo, apenas pode-se imaginar que, com uma escala tão grande, dessa vez não será tão fácil descobrir quem é o assassino por trás da máscara do Ghostface. Contudo, essa não é a primeira vez que um filme da franquia muda de cenário: “Pânico 2” (1997) se passa em um campus universitário, enquanto “Pânico 3” (2000) acontece em Hollywood. 

Com direção de Matt Bettinelli-Opin e Tyler Gillett, as filmagens de “Pânico 6” acabaram no início deste mês. Hayden Panettiere, Courtney Cox, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding retornam para a franquia, enquanto Neve Campbell, a icônica Sidney Prescott, não vai participar. 

Alguns dos novos rostos incluem Dermot Mulroney, Samara Weaving e Liana Liberato. James Vanderbilt e Guy Busick, ambos roteiristas de “Pânico 5” (2022), escreveram a sequência. A previsão é que o filme chegue aos cinemas no dia 31 de março de 2023. 

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home